NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Xiaomi Redmi Note, um phablet octa-core por menos de 100 euros

quinta-feira, 20 março, 2014 /
Xiaomi Redmi Note, um phablet octa-core por menos de 100 euros

A Xiaomi anunciou ontem o Redmi Note para o mercado chinês, um phablet octa-core e equipado com uma câmara de 13 MP que custa o equivalente a 95 euros

E a Xiaomi voltou a fazer das suas (leia-se: lançar no mercado um equipamento munido de especificações técnicas elevadas associado a preços absurdamente baixos). O Xiaomi Redmi Note foi anunciado esta semana para o mercado chinês e custa CNY799, o equivalente a 130 dólares ou a 95 euros.

Dizer que a empresa está a oferecer um octa-core a um preço acessível é pouco, especialmente se tivermos em consideração a totalidade das suas especificações técnicas: o Redmi Note, também conhecido por Hongmi 2, vem equipado com um ecrã HD IPS de 5,5 polegadas (1280 x 720) e um processador octa-core da Mediatek. Importa referir que existem duas variantes diferentes deste modelo: uma com 1.4 GHz, equipada com 1 GB de RAM, e outra com 1.7 GHz, equipada com 2 GB de RAM.


Mais Telemoveis.com

Sugestão: CamScanner transforma o seu smartphone num scanner
Cloak para Apple iPhone: uma aplicação para evitar conhecidos indesejados
Sony Xperia Z2 Tablet: primeiras impressões


Como se não bastasse, outras especificações incluem uma câmara digital de 13 MP, com flash LED, e uma câmara ftontal de 5 MP. O Redmi Note também disponibiliza 8 GB de espaço de armazenamento, que podem ser expandidos com recurso a cartões microSD. De acordo com o GSMArena, o novo "phablet" da Xiaomi também apresenta suporte Dual SIM e corre Android 4.2 Jelly Bean.

Ambas as variantes são bastante acessíveis, pelo menos se tivermos em conta a equivalência de valores: a variante com 1.4 GHz custa CNY799 (95 euros), enquanto que a de 1.7 GHz está associada a CNY 999, ou 117 euros.

Xiaomi Redmi Note, um phablet octa-core por menos de 100 euros

Xiaomi Redmi Note, um phablet octa-core por menos de 100 euros


9,014