NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Windows Phone, este é o Instagram

quarta-feira, 13 março, 2013 /
Windows Phone, este é o Instagram

E esta é a aplicação detida pelo Facebook na loja de aplicações da Microsoft, o que sugere que o Instagram poderá chegar ao Windows Phone brevemente.

Windows Phone, este é o Instagram

A relação entre o Instagram e o Windows Phone tem sido, no mínimo, estranha. Se à partida tudo parecia indicar que a aplicação detida pelo Facebook não estaria interessada em entrar para o ecossistema de apps do sistema operativo da Microsoft, que por sua vez se viu obrigada a virar para os seus principais concorrentes, as mais recentes imagens parecem indicar que o Instagram vai realmente chegar ao Windows Phone.

É importante esclarecer que por enquanto não foram feitos quaisquer anúncios oficiais, nem que a aplicação se encontra disponível para já - mas a julgar pelas informações avançadas pelo Ubergizmo, talvez já não tenhamos que esperar tanto quanto isso. A aplicação, apesar de ainda não se encontrar disponível para download, já poderá encontrar-se a ser testada internamente, embora alguns rumores sugiram que a Microsoft se encontra a aguardar a aprovação do Instagram para poder aceder às suas APIs e lançar oficialmente a app.

São definitivamente boas notícias para os utilizadores de Windows Phone, que brevemente vão contar com o suporte de uma das aplicações mais populares da actualidade.

5,985