NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Testar a fidelidade no Facebook pode custar dinheiro

segunda-feira, 29 abril, 2013 /
Testar a fidelidade no Facebook pode custar dinheiro

Sim, já há um serviço online que testa a fidelidade dos(as) companheiros(as) através do Facebook a partir de 30 reais, o equivalente a aproximadamente 12 euros.

Praticamente todos os motivos são válidos quando chega a hora de gerar oportunidades de negócio na Internet, inclusive a fidelidade de um utilizador do Facebook na sua relação. Terá sido precisamente para explorar este último 'mercado' que surgiu o serviço online Fidelidade Face, o qual - a pedido de um cliente que contrata o seu serviço - entra em contacto com um utilizador para tentar descobrir se este é uma pessoa fiel ou não.

O serviço está disponível por 30 reais, o equivalente a aproximadamente 12 euros, e recorre a perfis de Facebook falsos de forma a tentar entrar em contacto com um utilizador em questão. Os perfis utilizam fotografias de pessoas jovens e atraentes para tentarem seduzir os 'alvos' e registam todas as conversas de forma a poderem enviar para quem contratou o serviço.

Testar a fidelidade no Facebook pode custar dinheiro

Embora polémico, o serviço parece já começar a gozar de alguma popularidade, disponibilizando alegados depoimentos de alguns dos seus clientes. 'Serviu bem. O site foi bem atencioso e cumpriu com a proposta. Recebi a prova em 3 dias', pode ler-se num dos depoimentos disponíveis no website. Este serviço, contudo, vai contra as políticas de utilização do próprio Facebook, que proíbe a criação de perfis de utilizador ligados a identidades falsas.

E os leitores? Seriam capazes de contratar este tipo de serviços? Qual é a vossa  opinião? Deixem-nos o vosso feedback!

2,933