NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Telemóveis - Os Nokias mais extravagantes de sempre

quarta, 19 janeiro, 2011 /
Telemóveis - Os Nokias mais extravagantes de sempre Numa escala de 1 a 10, onde 1 representa o telemóvel mais acessível e 10 o mais dispendioso, estes são os dispositivos Nokia que rebentam a escala. Conheça os telemóveis Nokia que fizeram história pelo seu glamour, luxo e exuberância.

Nokia 8800 Sirocco Gold EditionNokia 8800 Sirocco Gold Edition

Produzido em ouro de 24 quilates e com um preço que rondava os 2 mil euros, o Nokia 8800 Sirocco Gold Edition é recordado como um dos dispositivos Nokia mais requintados de sempre. As características técnicas e funcionalidades do dispositivo eram as mesmas do Nokia 8800 standard, à excepção da caixa de edição especial que acompanhava o dispositivo e da base de carregamento, também revestida a ouro.

Nokia E71 DiamondNokia E71 Diamond

Exclusivo e requintado, o Nokia E71 Diamond é descrito como uma obra-prima. Repleto de diamantes, este dispositivo conferiu um toque de distinção àqueles que não dispensam o brilho mesmo em contexto empresarial.

nokia-n95-diamondNokia N95 Diamond

Com apenas 25 exemplares produzidos em todo o mundo, o Nokia N95 Diamond apresentava-se como a personificação da exclusividade e sofisticação. Os que o adquiriram são agora orgulhosos detentores de um dispositivo móvel em ouro sólido de 18 quilates, coberto com 658 diamantes.

nokia-8800-arteNokia 8800 Arte, com diamantes rosa

Dirigido ao target feminino, este dispositivo Nokia em ouro branco de 18 quilates é coberto com mais de 680 diamantes cor-de-rosa e brancos, somando um total de 21.5 quilates. O design esteve a cargo de Peter Aloisson.

nokia-supreme-luxury-goldstrikerNokia 8800 Supreme

Quem se dispôs a gastar alguns milhares de euros pôde torna-se o orgulhoso dono de um Nokia 8800 Supreme, projectado e desenhado por Stuart Hughes. Composto por cerca de 1225 pequenas pedras preciosas colocadas uma a uma, em conjunto com diamantes cor-de-rosa de 12.5 quilates,  o Nokia 8800 Supreme dispunha de um revestimento em platina com contraste sólido e de 8 parafusos em platina.
4,759