NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Zippy. Agora também é uma loja online

Zippy. Agora também é uma loja online

quinta-feira, 04 dezembro, 2014 /
Zippy. Agora também é uma loja online

Para celebrar o lançamento da sua nova loja online, a Zippy va oferecer 10% de desconto em Cartão Continente até dia 8 de Dezembro

*Artigo também publicado no iOnline


Apesar de deter actualmente 38 lojas físicas em todo o país, a Zippy ainda não possuía uma presença online capaz de atrair o « novo consumidor », a quem a empresa se refere como sendo « cada vez mais bem informado e digitalmente activo ».

Na loja online é possível comprar artigos de puericultura e roupa para recém-nascidos, bébés e crianças (0-14 anos). A empresa permite ainda realizar compras por género ou idade, e disponibiliza diferentes categorias para facilitar a pesquisa por novos ítems - girl, boy, baby girl, baby boy e newborn.

Além do utilizador-cliente poder levantar as suas compras em qualquer uma das lojas físicas da marca, a Zippy também permite realizar entregas em casa. Quanto às opções de pagamento, estes podem ser feitos através de cartões de débito ou crédito, por referência multibanco e PayPal. « Para todas as compras a partir de €49 a Zippy oferece ainda os custos de envio », nota.

O novo website também oferece a possibilidade de realizar trocas e/ou devoluções de compras em qualquer loja física da Zippy, sem qualquer custo associado. A empresa também destaca em comunicado de imprensa a possibilidade de utilizar o saldo do Cartão Continente para realizar compras - « o valor que acumular em compras na Zippy também pode ser usado nas lojas Continente », acrescenta em comunicado de imprensa.


3,116