NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Youtube: uploads duplicam nos últimos 2 anos

Youtube: uploads duplicam nos últimos 2 anos

terça-feira, 28 dezembro, 2010 /
Youtube: uploads duplicam nos últimos 2 anos A utilização do Youtube tem vindo a aumentar: nos últimos dois anos, os uploads em horas de vídeo por minuto duplicaram.
O Youtube disponibiliza cada vez mais conteúdos, e não será por acaso: nos últimos dois anos a sua utilização tem vindo a crescer, enquanto que os uploads duplicaram - são carregadas cerca de 35 horas de vídeo por minuto para o site, de acordo com os números sobre o serviço de partilha de vídeos da Google. Ao todo são disponibilizadas 50400 horas de vídeo por dia.

O aumento do tempo limite dos vídeos (de 10 para 15 minutos), além do tamanho dos ficheiros a carregar (agora até 2GB), são uma das explicações para o crescimento de conteúdos disponibilizados. Por outro lado, alguns membros do Youtube encontram-se actualmente a testar uma medida que pretende terminar com os limites de tempo nos vídeos disponíveis - caso entre em vigor, poderemos esperar números astronómicos de conteúdos disponibilizados diariamente, de acordo com as normas de utilização impostas pelo site.
2,355