NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Xerox com aplicação única no mercado de tradução automática de documentos a partir de uma impressora multifunções

Xerox com aplicação única no mercado de tradução automática de documentos a partir de uma impressora multifunções

quinta, 19 maio, 2016 /
Xerox com aplicação única no mercado de tradução automática de documentos a partir de uma impressora multifunções

A Xerox apresentou recentemente a evolução da tecnologia Xerox ConnectKey, que vem adicionar um conjunto de novas funcionalidades à gama de impressoras multifunções (MFP’s).

 

*Comunicado de Imprensa

“Xerox Easy Translator” e “Xerox Mobile Print Cloud” são algumas das mais recentes aplicações disponíveis, que transformam a multi-premiada tecnologia multifuncional Xerox em verdadeiros “SmartMFP’s”, visando ajudar as empresas a melhorar a forma como trabalham.

Todas as novas aplicações estão disponíveis para download na galeria de aplicações Xerox acessível através de qualquer multifunções Xerox da gama iSeries, ou por upgrade de software para clientes com equipamentos das anteriores gamas.

As novas aplicações permitem que as organizações tenham à disposição um “SmartMFP”, capaz de acelerar os processos de negócio e ajudar as organizações a melhorarem a forma como trabalham e a darem mais um passo na transformação digital das suas organizações.

 

Como funciona o Xerox Easy Translator Service?

 

Pioneira no mundo, a solução Xerox Easy Translator é uma das novidades, que vai permitir a tradução automática de documentos (1 minuto por página) a partir de multifunções Xerox, de e para 35 idiomas distintos.

Inglês, Francês, Alemão, Lituano, Japonês e Russo são alguns dos 35 idiomas disponíveis no novo serviço Xerox Easy Translator.

Trata-se da primeira solução no mundo que permite aos utilizadores digitalizarem um documento através do equipamento MFP e, em breves minutos e de forma segura, poderem ter acesso a essa mesma informação em qualquer um dos idiomas disponíveis.

 

Quando traduzimos um documento podemos optar por receber a tradução através de impressão no multifunções, ou entregue em ficheiro Word editável num email definido ou ainda do mesmo modo ficar disponível para download no Portal da aplicação. Em todas as opções, o documento é recebido traduzido e formatado conforme o original.

O Xerox Easy Transator Service está disponível na Galeria de App’s da Xerox e pode, por isso, ser instalado e utilizado, de imediato, em qualquer multifunções MPFs.

Mas a inovação não termina aqui. O utilizador tem ainda disponível uma versão da aplicação para plataformas móveis (SmartPhone ou Tablet), podendo a partir de uma fotografia de um documento, efectuar upload para o portal web da aplicação e obter, de imediato, a tradução no idioma selecionado. A aplicação está disponível para download gratuito na “Google Play Store” e “Apple Store”.

 

Tendo em conta as necessidades das organizações, a Xerox disponibiliza ainda 3 níveis de serviços de revisão e validação humana especializada e certificada, como forma de permitir um acesso rápido a serviços de tradução para qualquer tipo de documento.

O objetivo deste serviço visa sobretudo permitir que as empresas tenham uma solução rápida de tradução, capaz de as apoiar no cumprimento de prazos e objectivos de negócio.

 

O trabalho móvel está agora mais eficaz e produtivo

 

O trabalho faz-se cada vez mais em movimento. Hoje, a localização de um escritório deixa de ser exclusivamente física e passa a estar em qualquer lugar, no smartphone, no tablet, no portátil. É neste contexto que a Xerox lança a App @PrintByXerox; a evolução na solução de impressão em mobilidade da Xerox.

Uma aplicação gratuita que permite que os utilizadores, a partir de qualquer dispositivo móvel, possam imprimir em segurança os documentos que precisam. Para tal, basta enviarem o(s) ficheiro(s) que pretendem imprimir para um endereço único de e-mail, e através dos serviços cloud da Xerox, libertar a sua impressão em qualquer multifunções Xerox, sem necessitarem de estar ligados à rede do equipamento.

A Xerox disponibiliza também a solução QR Code, que permite que aos utilizadores emparelharem-se com um equipamento MFP capacitado com a tecnologia ConnectKey e  partir daí, podem imprimir ou aceder a outras funcionalidades.

 

Aumentar a produtividade através da simplificação e automatização de tarefas diárias é o principal objetivo da Xerox. Neste contexto, a proposta da Xerox passa por permitir que os equipamentos MFP’s com a tecnologia Xerox ConnectKey se adaptem, de forma eficaz e imediata, à forma como as empresas trabalham, seja no escritório físico ou virtualmente através dos serviços na cloud.

A partir da Galeria de App’s Xerox os utilizadores podem ampliar as capacidades e as funcionalidades dos seus equipamentos, sem necessitar de um servidor ou suporte informático.

Graças à impressão segura e encriptação da digitalização, bem como à exclusão da impressão de um documento durante o arranque, a Xerox garante a máxima protecção da informação em tempo real.

2,423

Colaborações

MindShaker

O que saber sobre desbloquear o telemóvel?

Por MindShaker | 17 julho 2018

THERENT.ZONE

HTC Vive vs Oculus Rift: qual o melhor equipamento de realidade virtual?

Por THERENT.ZONE | 21 março 2018

eMenuk

Sistema de Menu Digital Para Restaurantes

Por eMenuk | 15 março 2017

Surf Map Portugal

Tecnologia no Surf

Por Surf Map Portugal | 07 março 2017

Colunistas

Lauro Lopes

Como fazer captura de ecrã no Android?

Por Lauro Lopes | 08 agosto 2018

close