NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Windows Live, Microsoft acaba com marca

Windows Live, Microsoft acaba com marca

sexta-feira, 04 maio, 2012 /
Windows Live, Microsoft acaba com marca

Windows Live, Microsoft anunciou fim da marca Windows Live. Microsoft considera que Windows Live provoca confusão nos consumidores.

O Windows Live, uma marca da Microsoft que poderá ser especialmente familiar aos utilizadores dos serviços da empresa, tais como o Hotmail ou o Windows Live Messenger, chegou ao fim. De acordo com as notícias avançadas pelo Sol, a Microsoft terá resolvido abandonar a marca por considerar que esta cria alguma confusão aos consumidores.

Windows Live, Microsoft acaba com marca

O anúncio, feito no blogue dedicado ao Windows 8, foi feito por Chris Jones, vice-presidente do Windows Live Group, referiu que o Windows 8 dá-nos uma oportunidade de repensar a nossa abordagem a serviços e software e para projectá-los para serem uma parte contínua da experiência do Windows, acessível nas aplicações desktop do Windows, aplicações Metro do Windows, navegadores Web standard e dispositivos móveis.

Hoje em dia espera-se que um dispositivo moderno venha com serviços, assim como com aplicações pasra comunicar e partilhar. Não há uma marca separada para pensar nela ou um serviço separado para pensar nela ou um serviço separado para instala r- está tudo incluído quando ligamos o PC pela primeira vez, acrescentou, citado pelo Sol.

2,086