NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Wi-Fi grátis nos aeroportos nacionais

Wi-Fi grátis nos aeroportos nacionais

segunda, 01 junho, 2015 /
Wi-Fi grátis nos aeroportos nacionais

A partir de hoje, os aeroportos do continente e das ilhas irão disponibilizar Wi-Fi gratuito.

 


Redes wireless são plataformas claramente indispensáveis nos dias de hoje. Com o constante acesso à internet a partir de dispositivos móveis, nomeadamente smartphones, tablets  e wearables, a exigência da construção de plataformas que providenciem serviços de internet gratuitos tem-se vindo a tornar cada vez maior.

Um dos alvos prioritários por parte dos cibernautas centra-se nas redes sociais, cujo acesso via mobile detém uma percentagem significativa por parte dos utilizadores. Juntando este facto à disponibilidade de um número cada vez maior de aplicações por parte das várias redes sociais existentes, o acesso à internet torna-se assim praticamente indispensável.

Deste modo a Vinci Airports, empresa gestora dos aeroportos da ANA em território continental e das ilhas, irá disponibilizar acesso Wi-Fi gratuito e ilimitado em toda a rede de aeroportos nacionais com o propósito de manter os passageiros informados acerca do seu voo em tempo real, assim como uma consulta dos detalhes relativamente às viagens a realizar.

Esta medida surge no âmbito de uma «melhoria na política de inovação ao serviço do cliente», de acordo com Nicolas Notebaert, presidente da Vinci Airports.

A juntar-se a Portugal encontra-se o Cabodja e a França, países onde o serviço também já está implementado, esperando-se que chegue a mais países ainda no decorrer deste ano. 

InternetAirport


 

2,412