NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone lançou serviço de conferência

Vodafone lançou serviço de conferência

quarta-feira, 27 abril, 2011 /
Vodafone lançou serviço de conferência

A Vodafone lançou um serviço de conferência, disponível desde 26 de Abril e que permite realizar conferências Web, Áudio e Vídeo até 240 participantes em simultâneo.

A Vodafone lançou ontem (26 de Abril) um serviço de conferência, o Vodafone Conferencing, que permite a realização de conferências Web, Áudio e Vídeo até 240 participantes em simultâneo, utilizando apenas uma linha telefónica (fixa ou móvel)  e uma ligação à Internet.

O serviço Vodafone Conferencing´não tem custos de adesão ou mensalidades e, mesmo que o utilizador esteja noutro país, só paga o custo da chamada telefónica do serviço, podendo logo partilhar ficheiros vídeo, áudio e ainda utilizar a opção de Chat, entre outras ferramentas úteis para o grupo de trabalho no Vodafone Conferencing.

Não é necessário qualquer registo para utilizar o Vodafone Conferencing. No entanto, os utilizadores que se registarem em http://conferencing.vodafone.pt poderão usufruir de serviços adicionais como o agendamento de reuniões, o arquivo e utilização do seu cliente de e-mail.

 Press Release - Vodafone lançou serviço de conferência

3,364