NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone lança voice mail por voz gratuito

Vodafone lança voice mail por voz gratuito

quinta-feira, 29 novembro, 2001 /
Disponível para todos os planos tarifários sem taxa de adesão nem custos adicionais desde que as chamadas sejam efectuadas a partir da própria rede. Conforme o Telemóveis.com previra faz algum tempo, a Vodafone acaba de disponibilizar o seu serviço Voice Mail por Voz para todos os clientes, gratuitamente e independentemente do seu plano tarifário.

O Voice Mail por Voz permite aos utilizadores acederem às suas caixas postais a partir de qualquer telefone e ouvir e gerir as mensagens recebidas, através de simples comandos de voz em português. Entre outras vantagens, segundo a operadora, «este o serviço veio aumentar a mobilidade e liberdade de movimentos em inúmeras situações, designadamente quando se conduz ou utiliza um computador, por exemplo. Continua a ser possível, todavia, aceder à Caixa Postal utilizando as teclas do telefone.»

O Serviço Voice Mail por Voz tinha sido lançado, numa primeira fase, a 25 de Setembro passado, sendo então acessível apenas aos clientes dos planos regulares (vulgo assinaturas). A partir de hoje está acessível, também, aos novos clientes dos serviços pré-pagos da operadora.

Os clientes actuais da Vodafone que tenham outro serviço de Voice Mail activo, e pretendam mudar para o Serviço Voice Mail Por Voz, podem-no fazer gratuitamente, ligando para o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone, pelo número 16 912.

4,823