NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone lança nova solução para partilha da ligação à Internet e reduz preço da Banda Larga Móvel para 29,90Euros

Vodafone lança nova solução para partilha da ligação à Internet e reduz preço da Banda Larga Móvel para 29,90Euros

quinta-feira, 08 julho, 2010 /
Vodafone lança nova solução para partilha da ligação à Internet e reduz preço da Banda Larga Móvel para 29,90Euros Porque é cada vez mais importante ter acesso a soluções que possibilitem a partilha da ligação de dados em casa, no escritório ou na escola Partilhar

A Vodafone acaba de lançar dois novos equipamentos de Banda Larga Móvel: a Vodafone Sharing Dock, comercializada por 29,9 Euros, para partilhar a ligação de dados e a Vodafone Connect Pen K3571, também a 29,9 Euros na versão recarregável, sem qualquer tipo de compromisso, o que traduz uma redução de 25% no preço de entrada para os equipamentos de Banda Larga Móvel.

Com a Vodafone Sharing Dock basta ligar uma Vodafone Connect Pen para que seja possível partilhar a ligação 3G, via Wi-Fi, com vários equipamentos ou utilizadores.

Com o aumento diário de equipamentos que necessitam de uma ligação de dados, suportados na tecnologia Wi-Fi, para acesso à Internet, como portáteis, consolas de jogos, leitores de mp3, tablets, entre outros, torna-se cada vez mais importante ter acesso a soluções que possibilitem a partilha da ligação de dados em casa, no escritório ou na escola, por exemplo.

Com um único serviço de Banda Larga Móvel (pós-pago ou recarregável), o utilizador da Vodafone Sharing Dock pode ligar até 5 equipamentos de uma forma simples e completamente segura. A Vodafone Sharing Dock dispõe ainda de uma porta Ethernet para ligações por cabo e suporte de DLNA para partilha de ficheiros multimédia de cartões MicroSD ligados à Vodafone Connect Pen. A Sharing Dock é também um dos primeiros equipamentos deste género a implementar a norma n duplo fluxo aumentado assim a velocidade de transferência e alcance do Wi-Fi (802.11 b/g/n dual stream n).

O lançamento da Vodafone Sharing Dock reduz o preço de entrada para este tipo de equipamentos para 29,9 Euros (os equipamentos actualmente existentes no mercado rondam os 80 Euros) e vem juntar-se ao Vodafone Hotspot, disponível desde Outubro 2009, com bateria e slot para cartão SIM (sem necessidade de equipamento adicional).

Com a introdução destes equipamentos a Vodafone reforça a sua liderança nos serviços de Banda Larga Móvel em Portugal e continua a contribuir significativamente para a sociedade de informação ao reduzir os preços de acesso à Internet Móvel e generalizando a disponibilização das novas tecnologias.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,436