NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone é o Patrocinador Principal dos Play – Prémios da Música Portuguesa

Vodafone é o Patrocinador Principal dos Play – Prémios da Música Portuguesa

sexta-feira, 08 março, 2019 /
Vodafone é o Patrocinador Principal dos Play – Prémios da Música Portuguesa

The Rent Zone - Aluguer de Dispositivos Tecnológicos

A Vodafone Portugal acaba de anunciar um novo projeto de referência na área da música, na qualidade de Patrocinador Principal dos PLAY – Prémios da Música Portuguesa.

 

Enquanto Patrocinador Principal da 1.ª edição do evento que vai premiar o melhor da música portuguesa, a Vodafone dá nome ao prémio ‘Vodafone Melhor Canção’, a única categoria a concurso eleita pelo voto do público.

Divididos em 12 categorias, com quatro nomeados por cada uma delas, além da ‘Vodafone Melhor Canção’, os PLAY – Prémios da Música Portuguesa vão, ainda, eleger o ‘Melhor Grupo’, ‘Melhor Artista Solo’, ‘Melhor Álbum’, ‘Melhor Videoclipe’, ‘Melhor Álbum Fado’, ‘Melhor Artista Internacional’, ‘Melhor Canção Internacional’, ‘Melhor Artista Lusófono’, ‘Artista Revelação’, ‘Prémio da Crítica’ e ‘Prémio Carreira’.

“Além de ser um motivo de grande orgulho, a associação da Vodafone enquanto Patrocinador Principal aos PLAY é um passo natural, que só poderia vir de uma marca como a Vodafone, cujo ADN transpira música e que tem um legado de mais de 18 anos no apoio incondicional ao talento e à criação nacional”, afirma Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone Portugal. 

A aposta da Vodafone nestes prémios reforça a ligação da Empresa à música e, em particular, à música portuguesa. Nas últimas duas décadas, a presença da Vodafone no território da música nacional tem sido constante. Um percurso que começou com o apoio a digressões pontuais de artistas nacionais e estendeu-se aos festivais que, ao longo dos anos, a Marca tem apoiado: Vodafone Paredes de Coura, Rock in Rio – Lisboa, Vodafone Mexefest e Milhões de Festa. Já para não falar na Vodafone FM, rádio que tem desempenhado um papel fundamental na divulgação da música portuguesa, nomeadamente na aposta de novos valores, como tão bem resume, aliás, um dos claims da estação: ‘Ouve hoje o que vais gostar amanhã’.

 

1,352