NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone apresenta em exclusivo o HTC Tatttoo

Vodafone apresenta em exclusivo o HTC Tatttoo

segunda-feira, 21 dezembro, 2009 /
Vodafone apresenta em exclusivo o HTC Tatttoo Vodafone lançou em exclusivo o HTC Tatttoo com aplicações e hardware totalmente personalizáveis, este smartphone com sistema Google Android vai custar apenas 234,90 euros

A Vodafone lançou no dia 19 de Dezembro, em exclusivo em Portugal, um novo equipamento com o sistema operativo Google Android. O HTC Tattoo é um smartphone pequeno e compacto de design apelativo e tem a particularidade de ser totalmente personalizável. O HTC Tattoo é o smartphone com o sistema operativo Android da Google com o preço mais reduzido do mercado. Já notíciamos aqui este equipamento em Setembro, quando foi apresentado ao mercado, veja aqui a nossa reportagem.

O Cliente poderá personalizar não só as aplicações e conteúdos do equipamento, através de aplicações disponíveis no Android Market, mas também o próprio hardware através da criação das suas próprias capas com cores, símbolos e até fotografias ou da aquisição de tampas adicionais com motivos pré-definidos. As opções de personalização para criar um telefone único, ao estilo de cada um, estão disponíveis em www.TattooMYHTC.com e não se esgotam nas sugestões apresentadas, uma vez que os conteúdos pessoais (fotografias e ilustrações, por ex.) que podem ser utilizados representam uma infinidade de possibilidades.

HTC TATTOO - Exclusivo Vodafone

O HTC Tattoo utiliza a plataforma Android e proporciona uma utilização de Internet Móvel Superior, oferecendo uma ampla flexibilidade de personalização através das aplicações disponíveis no Android Market (muita das quais são gratuitas) e de outras aplicações bem conhecidas como o Google Maps, Google Search e YouTube.

Características:
  • Ecrã Táctil QVGA de 2,8 polegadas
  • Interface HTC Sense (simples, intuitivo e que permite colocar toda a espécie de widgets no menu do telemóvel, tais como tais como calendário, relógio, e-mail, álbum de música, Twitter e Player de música entre outras)
  • Câmara de 3.2 Megapixeis com autofocus
  • Sistema de Localização A-GPS
  • Tecnologia HSPA e Wi Fi que permite uma velocidade de navegação que expande as capacidades de Internet Móvel

Preço:
O HTC Tattoo está disponível em exclusivo na Vodafone por 234,90 euros, sem qualquer vinculação, ou a partir de 69,90 euros, mediante vinculação de 24 meses num dos planos best da Vodafone.

Os Clientes podem juntar ainda ao seu plano de tarifas o Aditivo Internet Móvel que por 10 euros por mês inclui 250 MB de navegação mensal e permite tirar partido de todas estas potencialidades de uma forma mais intensiva.

4,590