NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Twitter lucra mais com smartphones que PCs

Twitter lucra mais com smartphones que PCs

sexta-feira, 08 junho, 2012 /
Twitter lucra mais com smartphones que PCs

Twitter já lucra mais com smartphones do que PCs. CEO do Twitter anunciou que rede social exibe mais anúncios em smartphones que em computadores.

O Twitter, a popular rede social dos 140 caracteres, já lucra mais com o segmento dos smartphones do que com o dos computadores, de acordo com as informações avançadas pelo PT Jornal, que adianta ainda que o director executivo do Twitter anunciou que a plataforma começou a lucrar mais desde que passou a exibir anúncios em smartphones.

Twitter lucra mais com smartphones que PCs

Os nossos anúncios foram pensados para as plataformas móveis e não posso estar mais contente com os resultados, afirmou durante uma conferência em São Francisco, EUA. De acordo com os dados divulgados, seis em cada dez utilizadores do Twitter acedem à rede social através de smartphones - um indicador que, no futuro, o segmento dos smartphones poderá ser o mais significativo e lucrativo para a empresa.

O Twitter conta actualmente com mais de 500 milhões de utilizadores, aproximadamente metade daqueles contabilizados pelo Facebook.

Veja também:

Twitter, Paquistão bane temporariamente rede social

1,828