NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TomTom desenvolve tecnologia amiga do ambiente

TomTom desenvolve tecnologia amiga do ambiente

quarta-feira, 30 novembro, 2011 /
TomTom desenvolve tecnologia amiga do ambiente

TomTom e Mijndomein Auto associaram-se para criação de programa de leasing amigo do ambiente. Programa acreditado com Gold Standard.

A TomTom e a Mijndomein Auto, empresa holandesa de leasing automóvel, associaram-se para a criação de um programa de leasing que é sustentável a nível ambiental.

Ao arrendar um Peugeot 107 novo e equipado com a tecnologia TomTom Business Solutions, as emissões de dióxido de carbono serão compensadas pela Mijndomein Auto através do apoio a um projecto de diminuição de emissão de carbono acreditado com o Gold Standard (distingue organizações que lutam pela redução da emissão de gases poluentes).

TomTom desenvolve tecnologia amiga do ambiente

O Peugeot 107 XS tem o sistema de consumo de combustível eficiente, está equipado com o sistema de navegação semi-integrado TomTom PRO 3100, que informa os condutores do comportamento na estrada e dos gastos de combustível.

Thomas Schmidt, Managing Director da TomTom Business Solutions, referiu que «esta parceria é um importante passo para a TomTom Business Solutions no mercado do leasing automóvel, permitindo-nos implementar as nossas tecnologias ecológicas ligadas ao campo da gestão de frotas e torná-las acessíveis a um público mais alargado».

Henri de Jong, um dos fundadores da Mijndomein.nl anunciou que «a nossa maior preocupação passa por manter todos os custos relacionados com o veículo o mais baixo possível, e esta aliança vem possibilitar aos nossos condutores a capacidade de contribuírem activamente na redução dos seus gastos».

Comunicado da TomTom e Mijndomein.nl

2,251