NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMP-1012S aceita dois cartões

TMP-1012S aceita dois cartões

sexta, 18 janeiro, 2008 /
Novo terminal de fabrico galego A Tynman Technology, de Pontevedra, na Galiza, criou e pôs já no mercado um telemóvel que permite a utilização simultânea de dois cartões, mesmo que sejam de operadores diferentes.

Citado pela Lusa, o director comercial da empresa, Manuel Méndez, acrescentou que o TMP-1012S está no mercado desde 19 de Dezembro, para já somente nas lojas Carrefour e El Corte Inglés de Espanha, por 349 euros.

O telemóvel, que demorou ano e meio a conceber. «foi criado especialmente a pensar naquelas pessoas que têm dois aparelhos, um pessoal e outro da empresa. A partir de agora, podem meter os dois cartões no mesmo telemóvel, com tudo o que isso tem de prático e de cómodo», apontou Manuel Méndez.

O director da Tynman Technology salientou que o terminal permite a utilização simultânea de dois cartões, sejam de redes diferentes do mesmo país ou até de países diferentes.

Ecrã táctil, reconhecimento da escrita e uma «alta qualidade» de áudio e vídeo são outras das características do TMP-1012S.
6,418