NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN quase dá PCs com net

TMN quase dá PCs com net

quarta-feira, 25 julho, 2007 /
TMN quase dá PCs com net Portáteis do e.escola a 150 euros. A iniciativa e.escola, anunciada pelo Governo como o projecto mais ambicioso do Plano Tecnológico Nacional de combate à info-exclusão, pretende levar a meio milhão de portugueses o acesso a computadores portáteis e à Internet de banda larga a preços reduzidos.

Este projecto destina-se a alunos do 10º ano, a professores do ensino básico e secundário e a trabalhadores em formação no âmbito do programa Novas Oportunidades.

A TMN foi o primeiro operador a responder a esta iniciativa e a disponibilizar uma oferta concreta no âmbito do e.oportunidades (no passado Sábado, o operador já disponibilizou cerca de 400 portáteis aos primeiros trabalhadores em formação).

Esta primeira oferta da TMN consiste num PC portátil da marca Fujitsu Siemens, modelo AMILO PRO V3515, e numa placa Banda Larga, com um valor de mercado superior a 800 euros, sendo disponibilizada pela TMN por apenas 150 euros. E incluída neste valor está também a última versão do sistema operativo Windows Vista e do Microsoft Office.

O tarifário Internet incluído é o TMN Banda Larga Light, com 1 GB de tráfego incluído, disponibilizado com um desconto significativo sobre o preço de mercado.

Qualquer aluno, professor ou trabalhador em formação, ainda não inscrito no programa e.escola, apenas tem que se dirigir ao site da TMN ou preencher a ficha de inscrição directamente no site do governo em www.eescola.net, seleccionar a opção TMN e candidatar-se a receber um PC com Banda Larga por apenas 150 euros.
4,909