NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telenor faz parceria com Opera

Telenor faz parceria com Opera

quarta-feira, 03 novembro, 2010 /
A operadora móvel da Sérvia, a sexta maior do mundo, fez parceria com a Opera Software, numa aposta que permite tornar a internet móvel mais acessível no seu país. Partilhar

A Telenor Sérvia, a sexta maior operadora móvel do mundo, entrou em parceria com a Opera Software, permitindo aos seus clientes acesso completo à web através de quase todos os dispositivos móveis, através de um novo serviço Klik que inclui o Opera Mini como web browser padrão. O serviço oferece 150 mb's de tráfego gratuito até ao final do ano, além de uma versão personalizada do Opera Mini.

Lançar o Telenor Klik com o Opera é como lançar uma pequena revolução, tornando a Internet móvel acessível à população sérvia, ainda habituada a utilizar telefones como recurso. Fico feliz que tenhamos conseguido integrar o Opera Mini em conjunto com um agregador de rede e social, tráfico de rede, gestão, e conteúdos media online relevantes, numa única proposta da Telenor Klik que já tem mais de 200 mil activações, afirma Marek Slacik, Director de Marketing da Telenor Sérvia.

Para os assinantes da operadora que procuram maximizar os seus 150 mb's de consumo livre, o Opera Mini permite tirar máximo partido do acesso à Internet, recorrendo a servidores próprios que diminuem as páginas para uma fracção do seu tamanho real, sem alterar o modo como estas são utilizadas. A compressão no Opera Mini atinge os 90%, significando que quase 1500 MB's de sites podem ser vistos sem gastar o limite dos utilizadores (150 mb's).

A internet móvel na Sérvia é um fenómeno em constante crescimento. De acordo com as estatísticas apresentadas ontem pela Opera Software, a Sérvia está em lugar no ranking Europeu tanto para o crescimento de page-view (251% por ano) como para o aumento de utilizadores (165% por ano). Adicionalmente, também é a Sérvia quem dita o ritmo para a utilização, com cada utilizador de internet móvel a consultar uma média de 385 páginas por mês.

A internet móvel está a expandir-se na Sérvia, e a Telenor Sérvia é a primeira operadora a abraçar esta tendência, disse Lars Boilesen, Chefe Executivo da Opera. Ao oferecermos o Opera Mini como parte integral do serviço Klik, os seus clientes terão, cada vez mais, rápido acesso à Internet, onde quer que estejam. Satisfazer as exigências dos clientes para a internet móvel, em conjunto com esta excelente oferta, vai manter a Sérvia no topo do Ranking dos países europeus com acesso a internet móvel.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,693