NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Tecnologia Bluetooth Portuguesa envia música para telemóveis no espectáculo de Toni Platão (actualizada)

Tecnologia Bluetooth Portuguesa envia música para telemóveis no espectáculo de Toni Platão (actualizada)

segunda-feira, 13 abril, 2009 /
Beatles, Bowie, Erasmo Carlos, Picassos Falsos e Hojerizah são temas do intérprete Toni Platão que vai actuar no Brasil. Graças à tecnologia bluetooth portuguesa, os fãs vão poder receber uma das músicas no seu telemóvel. Tony Platão vai actuar a 16 e Abril no famoso Canecão no Brasil. O cantor, que seguiu a sua carreira a solo a partir dos anos 90, é conhecido por interpretar temas, misturar letras de músicas recentes e antigas, elevando o seu reportório ao mais alto nível. O artista chega a superar os próprios temas originais, diz a imprensa brasileira.

Desta vez o espectáculo que promete tirar o fôlego, vai ter uma inovação associada, que vai surpreender todos os presentes. A tecnologia portuguesa da empresa Webeffect, vai acompanhar o concerto com Difusores de Informação Bluetooth (DIB), estrategicamente colocados no recinto, preparados para enviar um dos temas de Toni Platão a todas as pessoas com dispositivo móvel e, claro, bluetooth activo.

Findo o espectáculo, os fãs de Toni Platão vão ficar com o espectáculo na memória e uma das músicas no telemóvel. O tema que está a ser distribuído é Negro Amor, que deu título ao último CD do Toni.

4,194