NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Targus apresenta acessórios para iPad e iPhone

Targus apresenta acessórios para iPad e iPhone

quarta-feira, 02 março, 2011 /
Targus apresenta acessórios para iPad e iPhone Um mini stand, uma película protectora de ecrã para iPad e um carregador de carro compatível ainda com iPod e iPhone da Targus
A Targus, fornecedora líder mundial de malas para computadores portáteis e soluções móveis, acaba de reforçar o seu portfólio de produtos para iPad, oferecendo dispositivos complementares que asseguram uma utilização mais fácil, cómoda e segura de um dos gadgets mais falados da actualidade. O Mini Stand (7”-10”) para iPad oferece uma visualização tanto vertical como horizontal, para uma exposição arrumada e atraente (sendo ainda compatível com todos os tablets do mercado); Targus Mobile Charger para iPad (compatível também com iPhone e iPod) para uma maior liberdade de carregamentos; e Targus Screen Protector para iPad que protege o display contra riscos e manchas.
Disponíveis de imediato com um preço de venda ao público (PVP) recomendado de 12,99 euros, 16, 99 euros e 14,99 euros, respectivamente. IVA incluído em todos os valores.


suporte_para_ipadMini Stand para Tablet – 12,99 euros, IVA incluído – Refª: AWE65EU

Com 25 gramas apenas em acrílico transparente para não interferir com o design do tablet  e oferecer extra resistência para suporte, o stand tem uma garantia de dois anos e uma total compatibilidade com todos os tablets do mercado. Pode admitir duas posições para se adequar à visualização pretendida (vertical e horizontal). Disponível no mercado com um PVP de apenas 12,99 euros e IVA já incluído.


carregador_ipad_automovelTargus Mobile Charger para iPad – 16,99 euros, IVA incluído – Refª: APD04EU

“Cada vez passamos mais tempo no carro: de casa para o trabalho, para reuniões, para o ginásio, para todo o lado. Com este carregador, a maximização do tempo torna-se possível, sendo extremamente prático carregar o iPad, o iPod ou o iPhone”, adianta Rui Neves.

Este carregador DC para carro funciona com saída de 12Voltes. Pequeno e compacto, não ocupa muito espaço, e é tão prático quanto cómodo carregar os dispositivos que o utilizador se esqueceu de carregar em casa. Nomeadamente, o utilizador pode carregar outros dispositivos USB com o Targus Mobile Charger para iPad, bastando para isso anexar um cabo apropriado (USB para iPad 30-pin charge/sync cable - vendido separadamente) e ficar com um artigo capaz de carregar o seu leque de tecnologias móveis.
A Targus desenvolveu uma pesquisa que demonstra que 35% dos inquiridos utiliza o seu iPad no carro e – na generalidade - 49% usa-o fora de casa. Com uma percentagem tão alta de utilizadores que fazem usufruto do seu iPad no carro, a necessidade de um carregador que se adapte às suas exigências e necessidades tornou-se uma tendência emergente. Complacente com a directiva europeia RoHS que proíbe a utilização de substâncias perigosas no seu fabrico.
Disponível em cor preta, pode ser desde já encontrado no mercado a um PVP recomendado de 16,99 euros, IVA incluído.

pelicula_protectora_ipadTargus Screen Protector para iPad, 14,99 euros, IVA incluído – Refª: AWV1216EU

Um protector de ecrã feito especialmente para o iPad – em plástico transparente - para assegurar que nem riscos nem manchas perturbam o bom funcionamento do gadget.
Composto por uma película adesiva que não enruga nem faz bolhas, é muito fácil de colocar e não necessita de líquidos ou outras soluções de instalação.
Ao reduzir manchas e dedadas, promovendo maior segurança, a visibilidade dos conteúdos é maximizada, enquanto que a sensibilidade e claridade originais se mantêm sem alterações.
Disponível de imediato a um PVP recomendado de 14,99 euros, já com IVA.

Para Rui Neves, director geral da Targus Portugal,  a importância de se “apostar em artigos compatíveis com a maioria dos gadgets mais requisitados do mercado está na disponibilização de uma resposta às reais necessidades dos seus utilizadores por artigos complementares que ofereçam maior conforto, segurança e estilo”.

Todos os artigos já se encontram disponíveis nas lojas de retalho.
2,934