NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Tag Heuer vai fabricar smartwatch

Tag Heuer vai fabricar smartwatch

quinta-feira, 19 março, 2015 /
Tag Heuer vai fabricar smartwatch

A Tag Heuer vai criar o seu próprio smartwatch de luxo, com o precioso suporte da Google e da Intel.


Tem havido bastante especulação acerca de como é que a indústria da alta relojoaria irá lidar com o sector dos smartwatches.

Dada a insurgência deste segmento no mercado dos wearables, será passível de assumir que as grandes marcas na esfera da relojoaria sofram alguma queda nas suas vendas, em detrimento da preferência dos consumidores por um produto mais "inteligente" e simultâneamente mais barato. 

No caso da conhecida empresa Tag Heuer, a solução passa por se juntar a este mercado ao invés de o combater. Foi recentemente anunciado que no decorrer da Baselworld - maior feira anual de exposição de relógios -, a empresa irá falar acerca do seu primeiro relógio inteligente, fabricado em conjunto com as gigantes de tecnologia Google e Intel.

Um pouco em resposta à versão de luxo do Apple Watch, a Tag Heuer espera poder oferecer aos seus consumidores um produto de luxo como sempre foi seu hábito, ao mesmo tempo que lhe junta características que compõem aquilo a que chamamos de smartwatch

Relativamente a outras marcas pouco ou nada se sabe, no entanto, é possível que a Tag Heuer tenha dado início a uma linha de produtos que outras empresas dentro da indústria da alta relojoaria, também poderão dar seguimento. 

 

2,799