NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Tablets: Sony ficará satisfeita com segundo lugar

Tablets: Sony ficará satisfeita com segundo lugar

terça-feira, 11 janeiro, 2011 /
Tablets: Sony ficará satisfeita com segundo lugar A gigante japonesa não pretende ultrapassar a Apple este ano, mas também não se contenta em ficar abaixo do segundo lugar.
A Sony também aderiu ao mercado dos tablets, e já tem objectivos traçados até 2012. Este ano, embora decisivo para a gigante nipónica, será para atingir o segundo lugar no mercado mundial de tablets, liderado actualmente pela Apple. No entanto a companhia apresenta várias propostas para este ano, consideradas trunfos na manga: o playstation phone, uma das maiores oportunidades de negócio para a companhia e um dos lançamentos mais aguardados este ano.

O actual segundo lugar é disputado pelo Samsung Galaxy Tab, apelidado de potencial assassino do iPad, e pela RIM, cujo PlayBook tem recebido boas críticas a nivel internacional.

Muitos fabricantes de electrónica já vêm revelando tablets desde o ano passado, e seria extremamente difícil fabricar produtos diferentes dos outros e roubar quota de mercado ao favorito, a Apple, referiu um analista, citado pela Reuters. Para atrair consumidores, a Sony teria que apresentar características totalmente inesperadas.
2,314