NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Surface: tablet do Windows 8 vale processo a Microsoft

Surface: tablet do Windows 8 vale processo a Microsoft

sexta-feira, 16 novembro, 2012 /
Surface: tablet do Windows 8 vale processo a Microsoft

Surface, o tablet Windows 8 da Microsoft, valeu processo legal contra empresa. Advogado acusa Microsoft de ocultar espaço de armazenamento, nos EUA.

O Microsoft Surface ainda 'agora' chegou ao mercado e já valeu um processo legal contra a Microsoft. De acordo com as informações avançadas pelo BGR, um advogado em Los Angeles terá processado a gigante norte-americana devido ao espaço de armazenamento nos tablets, que afirma não corresponder aos números publicitados.

Surface: tablet do Windows 8 vale processo a Microsoft

Andrew Sokolowski processou a Microsoft após ter adquirido uma versão de 32 GB do tablet Windows 8, que na verdade só disponibilizava 20 GB para utilização - o que significa que o espaço restante se encontra ocupado pelo Windows e por programas pré-instalados como o Microsoft Office.

Sokolowski acusa a Microsoft de ocultar detalhes relacionados com o 'verdadeiro' espaço de armazenamento do Surface. A Microsoft, por sua vez, já afirmou estar confiante que os clientes compreendam que o sistema operativo e as aplicações pré-instaladas residem no espaço interno do dispositivo, logo reduzindo o total de espaço disponível.

E os leitores? Acham que a Microsoft deveria, de facto, ter sido mais transparente? Ou acham que a reivindicação por parte do consumidor é válida? deixem-nos o vosso feedback!

4,635