NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony PSP baixou preço para 130 euros

Sony PSP baixou preço para 130 euros

sexta-feira, 08 abril, 2011 /
Sony PSP baixou preço para 130 euros

A Sony PSP, ou Playstation Portable, baixou o preço para 130 euros, dia 8 de Abril.

A Sony anunciou hoje, 8 de Abril, que a Playstation Portable (PSP) está agora disponível por 129.99 euros. A consola portátil da Sony conta, além disso, com um vasto leque de títulos disponíveis a partir de 9.99 euros, com destaque para os jogos Ratched & Clank, LocoRoco e Buzz! Ginástica mental.

Abril vai ser um mês muito activo para a Sony PSP, que vai receber novos títulos à sua vasta colecção, incluindo LocoRoco 2, Buz! Quiz Universal e ainda uma compilação Mega Minis (1, 2 & 3), entre outros. O catálogo platinum também não ficou de fora, e a Sony disponibiliza os títulos mais populares a partir de 19.99 euros.

Uma das vantagens da Sony PSP passa pelo Playstation Network, que permite juntar vários jogadores em partidas online, além de permitir aceder a outros conteúdos como jogos, clássicos da PS One, demos e extras, tudo a partir da Playstation Store.

De acordo com Gonçalo Fialho, Sales & Marketing Manager da Playstation Portugal, a descida de preço da PSP permite abrir as portas a um mundo de jogabilidade portátil por muito menos, especialmente para o público mais jovem. E acrescenta que não há nenhum sistema de entretenimento portátil que apresente melhor valor.

 PR_PSP_NOVO_PREO.pdf 

4,350