NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony: Eyepet está de volta

Sony: Eyepet está de volta

sexta-feira, 26 novembro, 2010 /
O Eyepet está de regresso e desta vez podemos levá-lo no bolso: o companheiro de estimação virtual encontrou uma nova casa com a chegada à PSP. Partilhar

Sony: Eyepet está de voltaA SCEE (Sony Computer Entertainment Europe) anunciou ontem o regresso do Eyepet, o companheiro de estimação virtual, que desta vez deixou de estar confinado à sala de estar e passou a poder habitar também a PSP, sendo possível levá-lo para qualquer lugar.

O EyePet comporta-se como um autêntico animal de estimação: é divertido, traquinas e quer brincar a toda a hora, mas também exige responsabilidade: o jogador alimenta-o, dá-lhe banho e brinca com ele. Com o microfone da PSP podemos inclusive gravar comandos de voz, para que ele venha ter connosco sempre que o chamarmos - depois de algum treino, claro.

Para jogar, basta colocar o cartão numa superfície plana e apontar a câmara da PSP para que a mascote ganhe vida no mundo real - seja no carro, no quarto ou num parque. O Eyepet vem ainda acompanhado de brinquedos, jogos e desafios para manter os mais novos ocupados, permitindo criar novos brinquedos apenas desenhando-os no papel: cabe à câmera da PSP dar-lhes vida. Desenha um carro e vê o Eyepet criar o brinquedo no ecrã, para entrar às piruetas numa corrida, ou derruba alguns pinos de bowling no jardim, refere a SCEE em comunicado. Tudo depende de onde queres brincar, do que queres fazer a cada dia.

O jogo está disponível desde ontem por 29.99 euros (standalone), 49.99 euros (num pack que inclui câmara PSP) ou 179.99 euros (num conjunto com uma consola PSP 3000).


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,815