NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony Ericsson apresentou novas propostas (Actualização)

Sony Ericsson apresentou novas propostas (Actualização)

sexta-feira, 19 março, 2004 /
Sob o signo do Imaging, o fabricante nipo-sueco desvendou algumas das suas apostas para o ano de 2004, incluindo o modelo S700. Em relação aos terminais, o fabricante nipo-sueco apresentou o modelo S700, que inclui o já habitual sistema QuickShare e um inovador design para um sistema de abertura giratória. 

Sony Ericsson  S700Este terminal vem equipado com uma câmara digital CCD de 1.3 mega pixéis, que permite a recolha de imagens de elevada qualidade e que podem ser visionadas no ecrã de 2.3" TFT com 262 mil cores de elevada qualidade de definição. Ao abrir a lente de foco, é automaticamente activado o "sistema fotográfico digital". O ecrã transforma-se numa autêntica câmara fotográfica, num interface horizontal, prático e comum ao utilizador, zoom digital de 8x e um ecrã a cores de 2.3 polegadas.

O S700 inclui ainda Bluetooth e infra-vermelhos, leitor de MP3 e a compatibilidade com o Memory StickDuo permite aumentar significativamente a capacidade de memória do S700 para total suporte neste novo estilo de "imaging" móvel.

No caso do K700, estamos na presença de um terminal com a câmara VGA integrada com zoom digital de 4x, queSony Ericsson K700 permite tirar fotografias ou realizar pequenos clipes de vídeo, capacidade de 32MB de memória, sistema QuickShare da Sony Ericsson, zoom digital de 4x, tripla banda GSM/GPRS, ecrã TFT de 65 mil cores, rádio FM incorporado, com o qual o utilizador poderá aceder e pré-sintonizar até 20 estações de rádio. O rádio ou ficheiros MP3 podem ser escutados através de um auricular 'mãos-livres' ou através do altifalante do próprio terminal.

O K700 dispõe ainda de Bluetooth, o que permite ao utilizador a interface com vários equipamentos e acessórios Bluetooth, tais como auriculares mãos livres, car kits, entre outros.

A Sony Ericsson apresentou ainda o Media Viewer MMV-100 Bluetooth. Este equipamento aumenta a quantidade de imagens e de som que podem ser transferidos entre dispositivos. O MMV-100 tem ligação directa à TV e/ou a um projector digital, permitindo aos utilizadores enviar imagens de um telefone móvel para um ecrã de maiores dimensões através da tecnologia sem fios Bluetooth. 

Media Viewer MMV-100 BluetoothAdicionalmente, o MMV-100 é também uma ferramenta de trabalho. Apresentações de imagens guardadas num telemóvel como o K700 ou o S700 podem ser transferidas via Bluetooth para um ecrã maior como o de uma sala de conferências. 

O MMV-100 suporta os seguintes ficheiros Bluetooth: File Transfer Profile (FTP), Object Push Profile (OPP) e Basic Imaging Profile (BIP). Pode também ser utilizado em diversos modelos de telemóveis Sony-Ericsson: K700, P900, P800, T630, T610 e T68i (a funcionalidade pode variar dependendo do modelo).

Todos estes equipamentos estarão disponíveis a partir do segundo semestre de 2004, e serão apresentados no decorrer da CeBIT 2004.

10,235