NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
SMC Networks lança dois novos routers com modem ADSL2/2+

SMC Networks lança dois novos routers com modem ADSL2/2+

quarta-feira, 19 maio, 2010 /
SMC Networks lança dois novos routers com modem ADSL2/2+ Estes routers são ideais para aplicações multimédia que necessitam de grande largura de banda em casa ou no escritório Partilhar A SMC Networks (www.smc.com), fabricante líder em hardware LAN e dispositivos de conectividade por banda larga, anunciou hoje dois routers com modem ADSL2/2+ desenhados especialmente para o mercado doméstico e de pequenos escritórios.

O SMC7904BRB3 - que combina um avançado modem ADSL2/2+, router, switch 4 portas 10/100 LAN e firewall SPI - é a solução completa para ligar e partilhar ligações ADSL de banda larga e a alta velocidade. Com velocidades de download até 24Mbps, o SMC7904BRB3 é perfeito para tirar o melhor partido possível de IPTV, Video on Demand e outros serviços multimédia com grandes exigências a nível de largura de banda.

O SMC7904WBRB4 oferece a mesma funcionalidade do equipamento referido acima, mas também inclui um access point wireless 802.11g, dando aos utilizadores a opção de partilharem as suas ligações ADSL de alta velocidade através de fios ou via wireless. A configuração é simplificada através do Assistente de Instalação em cinco passos, EZ. Os utilizadores profissionais mais avançados beneficiam do suporte para múltiplos SSIDs, permitindo-lhes criar redes diferentes com funções e políticas únicas através de um único access point.

Nelson Sena Pinheiro, South Europe Marketing Manager da SMC Networks, refere: Estes novos produtos são ideais para todos os que querem tirar a máxima performance dos serviços de banda larga ADSL fornecidos através dos típicos cabos telefónicos em cobre. Ambas as soluções combinam modem e router num único e acessível equipamento e várias funcionalidades avançadas que os tornam tão apelativos aos administradores de rede como aos utilizadores domésticos.

Tanto o SMC7904BRB3 como o SMC7904WBRB4 incluem Quality-of-Service (QoS) que dá prioridade a aplicações em tempo real e sensíveis a delay, como Voice over IP (VoIP) e Video on Demand, melhorando assim a experiência do utilizador. Os equipamentos oferecem grandes índices de segurança através da firewall NAT com Stateful Packet Inspection (SPI), Intrusion Detection System (IDS) e Denial-of-Service (DoS). Os utilizadores profissionais que querem ter uma ligação segura com a rede dos seus escritórios podem usufruir de uma passagem de VPN.

Funcionalidades chave:
  • Modem ADSL/2+
  • Router ADSL2/2+
  • Switch 4 portas10/100 LAN
  • Quality-of-Service (QoS)
  • Firewall NAT com Stateful Packet Inspection (SPI)
  • Intrusion Detection System (IDS) e Denial-of-Service (DoS)
  • Passagem de VPN
  • Múltiplos SSIDs (apenas o SMC7904WBRB4)

Disponibilidade:

O SMC7904WBRB4 está disponível de imediato. O SMC7904BRB3 não será vendido através dos típicos canais de retalho mas está disponível para Internet Service Providers (ISP). Para mais informações sobre a SMC Networks visite www.smc.com.

Sobre a SMC Networks
SMC Networks é o fabricante líder em hardware LAN e dispositivos de conectividade por banda larga. A nível mundial, a SMC Networks alavanca os recursos de fabrico e os relacionamentos estratégicos para trazer ao mercado um maior leque de produtos com a tecnologia mais avançada a preços acessíveis; incluindo switching Gigabit e Fast Ethernet, soluções 10G, networking sem fios, VoIP, Network Attached Storage, VDSL e produtos de conectividade por banda larga, assim como os tradicionais adaptadores de rede com fios.  

A SMC Networks especializa-se em soluções para as PMEs e para uso doméstico. Globalmente, a SMC oferece soluções de rede através de uma infra-estrutura de parceiros VAR, ISPs e revendedores.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,187