NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Smartphones, acessórios rendem $20 mil milhões

Smartphones, acessórios rendem $20 mil milhões

quinta-feira, 28 junho, 2012 /
Smartphones, acessórios rendem $20 mil milhões

Smartphones, vendas de acessórios vão render 20 mil milhões de dólares em 2012. Utilizadores gastam mais em acessórios para smartphones que telemóveis.

Os acessórios para smartphones poderão render cerca de 20 mil milhões de dólares este ano, segundo a ABI Research. O BGR adianta ainda os dados de um estudo divulgado recentemente que afirma que os utilizadores de smartphones gastam em média cerca de 56 dólares em acessórios por dispositivo, quase o dobro dos utilizadores de telemóveis tradicionais.

Smartphones, acessórios revelam $20 mil milhões

E se o segmento dos telemóveis tradicionais vai continuar a registar perdas - estima-se que em 2017 os lucros do segmento dos acessórios para telemóveis tradicionais se situe em 12 mil milhões de dólares, os acessórios para smartphones poderão render até 38 mil milhões de dólares por ano.

O aumento da penetração dos smartphones está a conduzir a uma mudança no design de acessórios, revela Michael Morgan, analista da ABI ResearchAcessórios inteligentes que aumentam os níveis de interacção dos consumidores, o valor do produto e o reconhecimento da marca.

2,015