NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Siemens lidera mercado de soluções de telefonia IP PBX

Siemens lidera mercado de soluções de telefonia IP PBX

terça, 07 julho, 2009 /
A Siemens Enterprise Communications anuncia que analistas do Synergy Research Group, classificam a empresa como líder de mercado de soluções de telefonia na América Latina, com 39% de quota de mercado e na EMEA com 26% de quota, no primeiro trimestre do ano. Este é o terceiro trimestre consecutivo em que a empresa lidera o mercado nestas regiões. De acordo com o Synergy Research Group, na EMEA, a Siemens lidera com 26% de quota o mercado IP PBX, enquanto que os seus concorrentes mais próximos apresentam 18% e 17%. Na América Latina a Siemens sobressai com mais do dobro de receitas em IP PBX, apresentando 39% da quota de mercado seguida pelos concorrentes com 19% e 11% de quota.

"A rápida adopção de produtos inovadores na indústria da telefonia na EMEA e na América Latina, oferece à Siemens uma oportunidade corporativa de fornecer serviços e suporte para clientes em todo o mundo", afirma Ken Landoline, Vice-Presidente de Investigação do Synergy Research Group. "O nosso estudo demonstra que a performance consistente da Siemens, coloca a empresa na linha da frente em determinadas regiões, devido ao seu compromisso de open standards, como SIP, SOA e Comunicações Unificadas.".

O Synergy Research Group destaca a Siemens em relação à Alcatel, Aastra, Nortel, Cisco, e outros concorrentes de diversas áreas. Ao estabelecer-se como fornecedor dominante de IP PBX, a Siemens está na vanguarda da comunicação empresarial nos mercados da EMEA e da América Latina. O IP PBX compreende um elemento crítico, combinando tecnologia LAN ou IP e convergência telefónica ou TDM/IP.


"Os clientes encontram valor na nossa estratégia de Open Communications, que oferece normas e uma abordagem baseada em software, para a comunicação empresarial e está concebido para proporcionar uma maior flexibilidade, redução de risco e menor custo total de propriedade (TCO)", salienta Martinho Dutschke, Country Manager da Siemens Enterprise Communications.
4,131