NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
ShowRoomPrive.pt e Oxfam. Unidas contra a discriminação de mulheres

ShowRoomPrive.pt e Oxfam. Unidas contra a discriminação de mulheres

segunda, 13 outubro, 2014 /
ShowRoomPrive.pt e Oxfam. Unidas contra a discriminação de mulheres

A ShowRoomPrive vai colocar à venda, entre os dias 13 e 19 de Outubro, dois cachecóis desenhados por Judit Mascó, modelo espanhola. As receitas revertem para apoiar mulheres marginalizadas

ShowRoomPrive.pt e Oxfam. Unidas contra a descriminação de mulheres

A ShowRoomPrive.pt aliou-se à Oxfam, uma organização não governamental, para apoiar a Creative Handicrafts, uma cooperativa dedicada à protecção de mulheres marginalizadas em Bombain, na Índia. Os cachecóis serão vendidos a 10 euros e não estarão abrangidos por custos de envio, que serão assumidos integralmente pela ShowRoomPrive. O dinheiro será depois revertido para a Oxfam, de forma a apoiar esta causa.

“Existem muitas mulheres e crianças que vivem em bairros marginalizados de Bombaim, abaixo da linha da pobreza. Muitas delas sofrem de discriminação social, são maltratadas e não têm possibilidades para sustentar as suas famílias”, avança Judit Mascó. “Decidi colaborar com esta causa que está directamente ligada à minha profissão como modelo, e desenhar estes cachecóis fabricados pelas mulheres da Índia para tentar mudar as suas histórias”.

Entre os objectivos da iniciativa encontram-se o acesso à educação & formação, a disponibilidade de alimentos para as suas famílias e a vontade de transformar estas mulheres em empreendedoras.

“A produção e venda dos cachecóis desenhados por Judit Mascó contribuirá directamente para que as mulheres da cooperativa Creative Handicrafts possam ser autosuficientes economicamente e melhorem as suas vidas e a das suas famílais”, comenta a ShowRoomPrive em comunicado de imprensa.

3,217