NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
SAPO Emprego - o que é novo!

SAPO Emprego - o que é novo!

sexta-feira, 24 julho, 2009 /
SAPO Emprego - o que é novo! SAPO reforça principal referência online na oferta e procura de emprego com lançamento do novo SAPO Emprego Reconhecido como uma referência na procura e oferta de emprego através da Internet, o SAPO Emprego apresenta agora uma nova imagem e funcionalidades mais avançadas, quer para quem procura emprego, quer para quem o disponibiliza.

Quem clicar aqui encontra um SAPO Emprego com um novo layout, mais clean, user-friendly e intuitivo na navegação. Também ao nível da pesquisa foram introduzidas alterações, já que agora qualquer informação sobre emprego pode ser procurada através de texto livre. Os candidatos a um novo emprego passam ainda a poder criar e gerir múltiplos CVs, com vista a viabilizar uma resposta rápida e objectiva, à medida das Ofertas de Emprego existentes. As ofertas e os candidatos, nas áreas 'Geral' e 'Executivo', passam nesta nova versão do SAPO Emprego a estar segmentados de acordo com o respectivo perfil.

Para as Empresas, a principal inovação está relacionada com um novo produto, o CPE (Custo Por Entrevista), que permite a inserção de anúncios de forma gratuita, bem como a recepção e análise dos CVs dos candidatos que respondem à Oferta de Emprego. A Empresa apenas terá de investir no caso de pretender aceder ao nome e aos contactos pessoais dos candidatos que desejar entrevistar.

Desde o seu lançamento, em 2000, o SAPO Emprego constitui uma plataforma online extremamente atractiva para quem quer estar por dentro das últimas novidades sobre as áreas de emprego e formação, deseja disponibilizar o seu CV online ou pretende receber orientação profissional para uma melhor gestão da sua carreira.

Ao longo de 9 anos de existência, registaram-se no SAPO Emprego mais de 15 mil Empresas e, mensalmente, foram publicadas cerca de 500 ofertas de Emprego. Actualmente, o SAPO Emprego regista em cada mês mais de 2 milhões de páginas vistas e mais de 350 mil visitantes únicos.

Depois de em Abril deste ano ter reforçado a sua oferta na área do Emprego com o lançamento do canal 'Procuro Emprego' - um serviço único e pioneiro de aproximação entre a oferta e a procura de trabalho, disponível em http://procuroemprego.sapo.pt -, o SAPO consolida agora a sua liderança em Portugal ao reposicionar o SAPO Emprego, através do qual proporciona um encontro mais célere e eficaz entre empregadores e candidatos a emprego na Internet.

3,034