NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
SAPO Emprego lança 1ª Edição da Feira de Emprego Virtual

SAPO Emprego lança 1ª Edição da Feira de Emprego Virtual

quarta-feira, 19 maio, 2010 /
O SAPO Emprego acaba de inaugurar a sua primeira Feira de Emprego Virtual Partilhar

O SAPO Emprego acaba de inaugurar a sua primeira Feira de Emprego Virtual, disponível em http://emprego.sapo.pt/feira até ao próximo dia 30 de Maio de 2010.

Feira de Emprego Virtual do SAPO Emprego

De âmbito nacional e transversal a todos os sectores de actividades, a Feira de Emprego Virtual do SAPO Emprego alinha as vantagens das feiras de emprego tradicionais aos benefícios exclusivos do ambiente online, facilitando a aproximação entre empresas e profissionais, com sucesso garantido para ambas as partes.  

Com um total de 14 empresas participantes, entre as quais a PT, e mais de 550 processos de recrutamento em curso, a Feira de Emprego Virtual do SAPO Emprego inclui descrições pormenorizadas sobre as entidades empregadoras como forma de discriminar as necessidades de recrutamento. Os interessados poderão candidatar-se às vagas disponíveis em cada empresa, de acordo com as propostas apresentadas no portal ou enviando espontaneamente o seu CV como forma de candidatura espontânea a futuras oportunidades.

A Feira de Emprego Virtual do SAPO Emprego, que vem completar assim o trabalho já desenvolvido pelo SAPO nesta área, dirige-se a todas as pessoas que estão à procura de emprego, como recém-licenciados e desempregados e, genericamente, a todos aqueles que estão em busca de novos desafios profissionais.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
4,050