NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sapo Angola reforça aposta em conteúdos desportivos

Sapo Angola reforça aposta em conteúdos desportivos

domingo, 10 janeiro, 2010 /
Sapo Angola reforça aposta em conteúdos desportivos No momento de arranque do Campeonato Africano das Nações (CAN), este ano realizado em Angola, o Sapo Angola reforça a sua aposta em conteúdos desportivos, através de uma parceria com o Jornal dos Desportos e da criação de um site dedicado ao CAN 2010, onde poderá assistir em tempo real a todas as novidades sobre a Taça de África das Nações Esta nova área, exclusiva ao CAN 2010, que irá para o ar no dia 10 de Janeiro, vai estar disponível não só no Sapo Angola, como também no Sapo Moçambique  e no Sapo Cabo Verde, permitindo que os adeptos e seguidores dos Palancas Negras e dos Mambas possam acompanhar todas as novidades deste importante Campeonato, através de notícias actualizadas ao minuto, vídeos e fotografias dos melhores momentos, jogadas e lances.

A parceria entre o Sapo Angola com o Jornal dos Desportos, que reflecte a forte aposta do portal líder em Angola em conteúdos desportivos, vai oferecer aos cibernautas informação actualizada sobre todas as modalidades desportivas. Notícias actualizadas ao minuto, reportagens, entrevistas, tudo sobre o futebol nacional e internacional, basquetebol, fórmula-1, automobilismo, andebol, entre muitas outras modalidades, é o que pode encontrar em http://jornaldosdesportos.sapo.ao.

O novo site do mundo desportivo nacional e internacional vai permitir-lhe acompanhar tudo sobre o Girabola, o Campeonato Angolano de Futebol da Primeira Divisão. Não só vai poder consultar as classificações das catorze equipas e os resultados de todos os jogos, como também vai ter acesso a toda a informação actualizada por encontro disputado e por jornada (qual a equipa e o jogador que marcou os golos, cartões recebidos, etc). Tem ainda informação actualizada sobre a Selecção Nacional de Angola e o CAN 2010.

O site jornaldosdesportos.sapo.ao disponibiliza ainda um Arquivo de Notícias, para que possa estar sempre a par do que aconteceu nas semanas anteriores e uma zona de pesquisa avançada.

A Parceria do SAPO Angola com as Edições Novembro, proprietária do Jornal dos Desportos, reflecte a aposta do Sapo Angola em desenvolver em conjunto com empresas angolanas conteúdos inovadores e de reconhecida qualidade.
2,566