NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
São gastos dois mil milhões de minutos por dia no Skype

São gastos dois mil milhões de minutos por dia no Skype

quinta-feira, 04 abril, 2013 /
São gastos dois mil milhões de minutos por dia no Skype

O popular serviço detido pela Microsoft anunciou que os utilizadores gastam mais de dois mil milhões de minutos por dia em vídeo-chamadas no Skype.

O Skype anunciou na quarta-feira (3 Abril) que os seus utilizadores gastam mais de dois mil milhões de minutos por dia em vídeo-chamadas, o equivalente à visualização de 16 milhões de filmes ou para 225 mil viagens (de ida e volta) à Lua. Estes dados são importantes por dois motivos: não só revelam que o Skype é um serviço popular, mas também significa que as comunicações VoIP (Voice Over IP) estão mais populares do que nunca.

'O número de utilizadores mobile continua a crescer a um ritmo muito forte também, não apenas do desktop mas em outros dispositivos também', referiu Elisa Steele, vice-presidente de marketing do Skype, em declarações ao Mashable. As notícias surgem aproximadamente um mês depois de a empresa ter anunciado que se iria juntar ao Windows Live Messenger.

São gastos dois mil milhões de minutos por dia no Skype

'Sabemos que virão aí utilizadores do Messenger, e já que a experiência Skype disponibiliza várias formas de comunicar - não só via IM', mas também 'muitas outras funcionalidades', referiu Steele. 'Isso é o que muitos dos nossos utilizadores têm feito ao longo dos anos'.

Algum dos leitores é utilizador do Skype, ou de algum outro serviço de vídeo-chamadas? Deixem-nos o vosso feedback!

3,037