NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung tem novo PC ultraleve

Samsung tem novo PC ultraleve

quarta-feira, 21 março, 2007 /
Segunda versão do UMPC. Na CeBIT do ano passado, a Samsung lançou, em parceria com a Intel e a Microsoft, o primeiro UMPC, um computador pessoal extremamente portátil.

«Esperávamos vendas de 100 mil unidades mas até agora não alcançámos isso», admitiu à imprensa Kyuho Uhm, vice-presidente de estratégia de marketing, falando durante a edição deste ano que hoje termina em Hanover.

A Samsung quer vender no próximo ano entre 200 mil a 300 mil unidades do novo Q1 Ultra, que estará disponível a partir de Maio por cerca de 1.200 euros.

O fabricante sul-coreano revelou ter melhorado o teclado, a autonomia da bateria, a conectividade sem fios e as próprias dimensões do equipamento.

Dotado de um ecrã de alta qualidade e um chip de localização por satélite (GPS), a novidade da Samsung tem ainda processador para TV móvel e duas câmaras.

Entretanto, a marca avançou que está a estudar uma versão de baixo custo, apesar de não ter havido propriamente reclamações quanto ao preço da primeira versão do equipamento.
8,671