NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung revela Samsung Galaxy Note 10.1 na MWC

Samsung revela Samsung Galaxy Note 10.1 na MWC

terça-feira, 28 fevereiro, 2012 /
Samsung revela Samsung Galaxy Note 10.1 na MWC

Samsung revelou tablet Samsung Galaxy Note 10.1 no Mobile World Congress. Samsung Galaxy Note 10.1 é o sucessor do Samsung Galaxy Note 5.3.

A Samsung apresentou no Mobile World Congress o tablet Samsung Galaxy Note 10.1. O tablet é o sucessor do tablet e smartphone Samsung Galaxy Note 5.3.

O Samsung Galaxy Note 10.1 vai ecrã de 10.1 polegadas com resolução 1280x800, processador dualcore de 1.4 GHz, OS Android 4.0 Ice Cream Sandwich, 1 GB de RAM, armazenamento disponível em 16 GB, 32 GB ou 64 GB e ainda câmara de 3 MP.

Samsung revela Samsung Galaxy Note 10.1 na MWC

Mas a grande novidade do tablet da Samsung passa pela funcionalidade multiscreen. O multiscreen vai permitir ver vídeos no browser, enquanto escreve ao mesmo tempo com a S Pen noutra janela, ou seja, permite abrir várias janelas ao mesmo tempo como se fosse um computador.

JK Shin, presidente da divisão de comunicações da Samsung, disse que «o Galaxy Note 10.1 leva a produtividade no Note a um novo nível». JK Shin acrescentou ainda que «com um ecrã maior, mais utilizável e performance superior, combina a intuição da escrita manual com a versatilidade do conteúdo digital que permite aos utilizadores satisfazerem as suas necessidades».

O Samsung Galaxy Note 10.1 ainda não tem data de lançamento confirmada nem preços definidos, mas a Samsung poderá ainda anunciá-los durante a MWC.

3,530