NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung apresenta as novidades

Samsung apresenta as novidades

quarta-feira, 12 março, 2003 /
O fabricante sul-coreano de telemóveis, Samsung, aproveitou a CeBIT para apresentar as suas novidades em telemóveis. Samsung SGH-S300Samsung SGH-Z100A partir de agora, se passar poor alguém na rua agarrado ao pulso e a falar para o relógio isso não significa que se esteja perante um espião ou que se possa assistir à rodagem de algum filme. Pode, simplesmente, ser um utilizador do novo Watch Phone da Samsung. Esta é apenas umas das novidades do fabricante sul coreano na CeBIT, muito embora haja propostas mais realistas.

É o caso do Z100, modelo UMTS que a Samsung lança para o mercado europeu, precisamente no estratégico momento em que as operadoras definem as suas estratégias para lançar comercialmente o sistema de comunicações móveis de terceira geração. No segmento do GSM/GPRS, foram apresentados o S300 com dois ecrãs coloridos e o P400, com câmara digital, todos eles baseados na mesma filosofia da marca, isto é, modelos de duas folhas. Além disso, fiéis à denominação SGH, que tem servido de nome de família para quase todos os modelos comerciais da Samsung.
Samsung SGH-i700
Samsung SGH-P400Por último, mas não menos importante, referimos o (também SGH) i700, a proposta para o segmento dos telefones PDA`s, o verdadeiro e único concorrente do Q-Tek 1010, que o Telemoveis.com já teve oportunidade de testar. Equipado com o famoso sistema operativo Microsoft Pocket PC, o i700 promete impulsionar o mercado, uma vez que é a primeira marca (das tradicionais) de terminais móveis a entrar neste nicho de mercado. Resta saber se o bloco comercial oposto à Microsoft (os fabricantes que usam o sistema Symbian e onde estão incluídos nomes como a Nokia, SonyEricsson, Panasonic e até a Samsung) terá alguma novidade na manga.

Mais novidades Samsung aqui

6,133