NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung adquire portefólio de patentes contra Apple

Samsung adquire portefólio de patentes contra Apple

quarta-feira, 25 julho, 2012 /
Samsung adquire portefólio de patentes contra Apple

Samsung adquiriu portefólio de patentes relacionadas com mobile e tecnologias de localização, úteis na batalha legal contra a concorrente Apple.

A Samsung e a Apple estão longe de serem nomes desconhecidos - não só dentro do mundo das tecnologias, mas também no universo legal e das patentes, já que as duas empresas são fonte de notícias graças à sua renhida disputa.

Samsung adquire portefólio de patentes contra Apple

Foi neste contexto que a Samsung adquiriu recentemente um portefólio de patentes relacionadas com tecnologias mobile e de localização que poderão ser úteis contra a sua rival Apple, de acordo com o BGR. A Samsung terá comprado a CSR, uma fabricante britânica de chips, num negócio de 310 milhões de dólares.

A Samsung vai fortalecer a sua plataforma de processadores e solidificar a sua posição como fornecedora líder de soluções em semicondutores, terá referido Stephen Woo, executivo da Samsung. Será certamente uma mais valia para o portefólio de patentes da Samsung, além de provavelmente conceder à fabricante sul-coreana mais argumentos que a favoreçam na batalha legal contra a Apple.

Veja também:

Galaxy Nexus, Apple bane Nexus da Samsung dos EUA

Apple e Samsung, Samsung leva Apple a tribunal

2,296