NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Receitas de Serviços da Vodafone Portugal crescem 2,9% no 3º trimestre

Receitas de Serviços da Vodafone Portugal crescem 2,9% no 3º trimestre

sexta-feira, 25 janeiro, 2019 /
Receitas de Serviços da Vodafone Portugal crescem 2,9% no 3º trimestre

The Rent Zone - Aluguer de Dispositivos Tecnológicos

 

Lisboa, 25 de janeiro de 2019 - Durante o terceiro trimestre do ano fiscal de 2018-2019, compreendido entre outubro e dezembro, a Vodafone Portugal prossegue a trajetória de crescimento dos principais indicadores de negócio.

As Receitas de Serviços ascendem a 242 milhões de euros, o que representa um aumento de 2,9% quando comparado com o mesmo período do ano passado. Este desempenho reflete, sobretudo, a estabilização do segmento móvel e o crescimento sustentado do negócio fixo, particularmente em Pay TV. Durante o mesmo trimestre, a Receita Total sobe 3% Year on Year (YoY), atingindo 261 milhões de euros.

“É com satisfação que vemos reconhecida pelos nossos Clientes a adequação da nossa oferta ao evoluir do perfil de utilização dos serviços de telecomunicações neste período de transformação digital. Oferta que é suportada pela nossa rede de última geração – móvel e fixa – e, acima de tudo, pela atenção dedicada ao acompanhamento dos nossos Clientes, como é aliás certificado por diversos estudos independentes de entidades credíveis”, afirma Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal.

De outubro a dezembro assiste-se, uma vez mais, a um crescimento na base de Clientes fixos, que atinge 704 mil (+9,2% YoY). Este resultado demonstra que o mercado reconhece a inovação e as características diferenciadoras da oferta da Vodafone.

No segmento móvel, o trimestre é marcado pelo crescimento no número total de Clientes (+1,3%) e pelo contínuo aumento da base de Clientes 4G (+20,8%).

No trimestre em análise, a Vodafone volta a assinalar marcos relevantes. Na APP My Vodafone, a empresa atinge um milhão de utilizadores únicos e um total de visitas superior a 10 milhões no mês de dezembro.

Reforçando o seu contributo na antecipação do futuro, a Vodafone realiza a primeira ligação no mercado português com um protótipo de um smartphone 5G. Além disso, a empresa apresenta uma nova identidade global para o segmento empresarial: a Vodafone Business.

 

1,063