NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Próximo smartphone da Oppo poderá incluir câmara de 50 MP

Próximo smartphone da Oppo poderá incluir câmara de 50 MP

terça-feira, 04 março, 2014 /
Próximo smartphone da Oppo poderá incluir câmara de 50 MP

O Oppo Find 7, cuja introdução está agendada para dia 19 deste mês, irá apresentar especificações técnicas que o situam na gama mais alta do mercado. - o que inclui um ecrã de resolução 2K e uma câmara de 50 MP

A Oppo é apenas uma das várias fabricantes de smartphones da China que têm dado cada vez mais que falar no mercado ocidental devido às suas propostas arrojadas. O Oppo Find 7, cuja introdução se encontra agendada para dia 19 de Março, é uma dessas propostas - o próximo topo-de-gama da Oppo deverá apresentar, entre outras especificações, um ecrã 2K e também uma câmara de 50 MP.

Enquanto que a empresa já confirmou a elevada resolução do ecrã de 5 polegadas que deverá equipar o seu próximo smartphone, as informações relativamente aos 50 MP da câmara digital tiveram origem numa fotografia disponibilizada no Weibo, de resolução 8160 x 6120, cujos dados EXIF identificaram o Oppo Find 7 como sendo o nome da câmara.

7 alternativas ao injector de cartões SIM

Fotografia revela painel frontal de Apple iPhone 6 (rumor)

Google quer lançar smartphones modulares já em 2015

A empresa ainda não confirmou estas informações, mas este tipo de divulgação entra em concordância com o modus operandi da empresa na divulgação antecipada dos seus produtos. A confirmar-se a presença de uma câmara de 50 MP neste smartphone, o aparelho da Oppo vem superar inclusive os mediáticos 41 MP da câmara digital do Nokia Lumia 1020. Os rumores anteriores sugeriam uma câmara de 13 MP.

Outras informações relativas ao Oppo Find 7 sugerem que virá equipado com um processador Snapdragon 801 SoC, possivelmente com 2.3 GHz, 32 GB de espaço de armazenamento, além de 3 GB de RAM. Os preços, contudo, também deverão estar em concordância com a modalidade onde o FInd 7 vem concorrer, o que o tornará num concorrente directo de smartphones como o novo HTC One ou o mais recente Samsung Galaxy S5.

*Publicado originalmente pelo mesmo autor em http://www.iOnline.pt/tecnologia

Próximo smartphone da Oppo poderá incluir câmara de 50 MP

5,504