NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Projector Acer C20 PICO: Mais pequeno do que nunca

Projector Acer C20 PICO: Mais pequeno do que nunca

quinta-feira, 09 setembro, 2010 /
Projector Acer C20 PICO: Mais pequeno do que nunca Com o Acer C20, um projector PICO tão pequeno que cabe no seu bolso, pode desfrutar confortavelmente dos seus vídeos, fotografias ou apresentações com os seus amigos, em qualquer lugar a partir do seu telemóvel Partilhar

Com o crescente sucesso dos smartphones  ou dos telefones com funções avançadas, tornou-se extremamente fácil tirar fotografias ou gravar vídeos. No que diz respeito a mostrar aos seus amigos as fotografias mais engraçadas ou o vídeo que gravou durante as férias, a história muda completamente de figura. Significa partilhar o ecrã do seu telefone ou recorrer a computadores portáteis e projectores volumosos. Agora, com o novo Acer C20, um projector PICO tão pequeno que cabe no seu bolso, pode desfrutar confortavelmente dos seus vídeos, fotografias ou apresentações com os seus amigos, em qualquer lugar.

Disponível em três cores elegantes - Rosa Rebuçado, Azul Metalizado e Prateado - o pico projector C20 tem o tamanho aproximado de um smartphone e pesa poucas gramas, assegurando, no entanto, um desempenho impressionante, libertando o utilizador do pequeno ecrã e dando um significado totalmente novo a viajar com pouco peso.

Acer C20 pico

Ligue com facilidade o C20 ao seu portátil, telemóvel ou câmara de vídeo através do USB e HDMI incorporados, descontraia e desfrute dos seus vídeos, fotografias e apresentações em qualquer superfície, com um tamanho de visualização que varia entre 13 cm e 168 cm. É como ter um cinema portátil no seu bolso. Além disso, com a coluna interna nem precisa de transportar um amplificador em separado se lhe apetecer ver um vídeo.

A relação de contraste de 2000:1 ultrapassa em larga escala o nível que poderia esperar de um dispositivo tão pequeno e garante projecções extremamente nítidas e dinâmicas. Graças à fantástica resolução WVGA e ao formato de imagem 16:9 nativo, a qualidade das fotografias é totalmente impressionante.

O pico projector C20 não só é incrivelmente compacto, como o liberta também do seu computador portátil. O leitor de cartões SDHC integrado proporciona acesso total a conteúdos multimédia, incluindo áudio, vídeos e fotografias, num cartão Micro SD normal ou de elevada capacidade. Também pode exibir apresentações, vídeos e fotografias a partir directamente de uma unidade flash USB, graças às funções USB Slide Show e USB Multimedia. Todas estas características elevam a projecção instantânea para um nível completamente novo.

O novo pico projector C20 combina a tecnologia DLP com a tecnologia de lâmpada LED RGB, melhorando significativamente a qualidade da imagem. A tecnologia LED oferece diversas vantagens relativamente às lâmpadas tradicionais. Em primeiro lugar, torna praticamente desnecessária a substituição da lâmpada, uma vez que a duração máxima do LED é de 20.000 horas. Além disso, a inexistência de tubos ou filamentos frágeis aumenta a durabilidade. Combinada com DLP, a tecnologia de lâmpada LED proporciona um melhor desempenho de saturação de cor e contraste.

Em ambientes que não necessitam de iluminação completa, pode activar o modo EcoMode para prolongar a vida útil do LED e reduzir o consumo de energia.

Color safeCom o passar do tempo, os projectores podem ser afectados pela deterioração da cor, que confere uma tonalidade amarelada ou esverdeada às imagens apresentadas no ecrã. Os projectores Acer tiram agora partido da tecnologia ColorSafe II, DLP® e da tecnologia de compensação de cor exclusiva da Acer nos componentes ópticos para garantir a integridade da imagem, mesmo após utilização prolongada, o que os torna praticamente imunes à perda de cor.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,982