NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Primeiras imagens do Android 4.3 Jelly Bean

Primeiras imagens do Android 4.3 Jelly Bean

sexta-feira, 28 junho, 2013 /
Primeiras imagens do Android 4.3 Jelly Bean

O próximo Android ainda não será Key Lime Pie: de acordo com as imagens divulgadas, a versão 4.3 do Android foi avistada a correr num Samsung Galaxy S4 e irá permanecer Jelly Bean.

As primeiras imagens do Android 4.3 Jelly Bean já circulam pela internet e foram tiradas a correr numa edição Google do Samsung Galaxy S4 (GT-I9505G).

As screenshots em questão não revelam nada de novo em relação ao Android 4.3, excepto na interface da câmara digital - a qual já se encontra presente nas edições Google do Samsung Galaxy S4 e do HTC One. À parte disso, ainda não será desta que vamos conhecer o Android Key Lime Pie, pelo que provavelmente teremos que aguardar até ao Outono.

Android 4.3 Jelly Bean, cortesia da SamMobile

Primeiras imagens do Android 4.3 Jelly Bean

Android Jelly Bean e Android Key Lime Pie

De acordo com o Wall Street Journal, o Android 4.3 está a ser terminado 'à pressa' de forma a que a equipa de desenvolvimento do Android se possa concentrar na próxima versão do sistema operativo da Google, conhecida online por Key Lime Pie.

Um pormenor interessante em relação à próxima versão do Android é que deverá ser desenhado também a pensar nos smartphones de baixa gama. O GSMArena também referiu que a Google poderá ter a intenção de lançar os seus próprios smartphones de baixa gama, sem estarem associados a outras fabricantes.

Se este fosse realmente o caso, e consoante as exigências deste SO, possivelmente a desfragmentação do Android tal como a conhecemos poderia ver os seus dias contados. Seriam boas notícias para os seus utilizadores, já que a versão 2.3 Gingerbread ainda é a mais popular, além de que a segurança nestes dispositivos sofreria um agradável boost.

3,988