NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Placa 3G da TMN já está no mercado

Placa 3G da TMN já está no mercado

terça-feira, 14 dezembro, 2004 /
Campanha de lançamento a preços reduzidos. A placa foi recentemente anunciada pelo operador (saiba mais clicando aqui) e a TMN está a lançar uma campanha até 31 de Janeiro que prevê a comercialização por 1 euro, mediante vinculação por um período de 24 meses. O custo mensal do serviço é de 20 euros, o que inclui 50 MBytes de tráfego mensal utilizável nas redes UMTS e GPRS da TMN, possibilitando o acesso em banda larga e em qualquer lugar ao e-mail, à Internet e à empresa.

A adesão ao serviço Acesso PT Wi-Fi é efectuada de forma automática e permite aos clientes que adquirirem a placa Acesso 3G GlobeTrotter Fusion utilizar o serviço de forma gratuita durante todo o mês de Janeiro de 2005.

Quem prescindir da funcionalidade Wi-Fi pode adquirir também por 1 euro a placa Acesso 3G Novatel Merlin U530, para UMTS e GPRS, com um custo mensal de 10 euros, incluindo 10 MBytes de tráfego por mês.

Para utilizadores intensivos, a TMN disponibiliza planos de Acesso 3G com maiores plafonds mensais de tráfego de dados e menores custos por Mbyte.

Na compra de qualquer das placas Acesso 3G da TMN até 31 de Janeiro, os clientes podem usufruir de preços de comunicações de dados com uma redução que é, no mínimo, de 40%, chegando aos 62,5% no caso do Acesso Mega 100 (plano com um plafond de 100 MBytes mensais). A todos os preços referidos acresce a taxa de IVA.
3,573