NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
PHC: software de gestão para Universidade Portucalense

PHC: software de gestão para Universidade Portucalense

quarta-feira, 24 novembro, 2010 /
A PHC forneceu soluções de gestão para a Universidade Portucalense D. Henrique, que adquiriu o PHC Advanced para melhorar a sua rentabilidade orçamental. Partilhar

A PHC, fabricante nacional de aplicações de gestão, forneceu à Universidade Portucalense D. Henrique o PHC Advanced, uma ferramenta de gestão que permite à instituição melhorar a sua análise de cálculos e rentabilidade orçamental. O software é composto por vários módulos como o PHC Gestão, PHC Contabilidade e PHC Pessoal, entre outros. De acordo com o comunicado da PHC, a instituição decidiu deixar para trás uma solução que já se habia mostrado insuficiente e passou a confiar no software PHC para melhorar a sua gestão.

A UP lançou-se no mercado para encontrar uma solução que colmatasse as falhas da sua ferramenta anterior: O software PHC apresentava a credibilidade que procurávamos e possuía um preço concorrencial, indicou Ricardo Teixeira, Director Financeiro da UP.

Com o Software PHC a instituição centralizou todos os seus processos numa única plataforma, permitindo melhorar os timmings de resposta e oferecendo maior controlo dos custos administrativos e operativos. As soluções funcionam na perfeição entre si e permitem um acesso rápido e credível a toda a informação e, neste caso em específico, uma análise ao nível da contabilidade analítica tão pormenorizada que conseguimos avaliar todos os investimentos, concretamente a rentabilidade dos centros de responsabilidade, referiu Ricardo Teixeira. Num negócio como o nosso, a imputação das horas de docência é fundamental para podermos realizar uma gestão de custos, e neste caso a solução adequa-se na perfeição. A solução está altamente adequada ao funcionamento da UP. No entanto, dadas as novas necessidades, já estamos a evoluir para o PHC Enterprise e provavelmente actualizaremos a solução com novos módulos.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,802