NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Packard Bell Maestro TV: Monitor LED e um televisor ultra fino, tudo num só

Packard Bell Maestro TV: Monitor LED e um televisor ultra fino, tudo num só

segunda-feira, 20 setembro, 2010 /
- Televisor HD com retroiluminação LED - Conjunto abrangente de opções de ligação, para televisor e PC - Colunas de som estéreo incorporadas - Ligue directamente à sua unidade USB, para reproduzir música, fotografias e vídeo - Amigo do ambiente Partilhar O novo Packard Bell Maestro TV é um ecrã elegante e fino, com suporte de entrada para ligação ao computador e um sintonizador de televisão híbrido, que permite reproduzir televisão HD e MPEG-4, para uma maior versatilidade com as normas PAL ou SECAM.

Packard Bell



O Packard Bell Maestro 220 TV de 21,5 polegadas (54 cm) e o Packard Bell Maestro 240 TV de 24 polegadas (61 cm) têm uma espessura de apenas 19 mm e ajustam-se na perfeição a qualquer divisão na casa, ocupando muito pouco espaço.

O ecrã panorâmico 16:9 é ideal para ver filmes em DVD e televisão HD no seu formato natural, enquanto o tempo de resposta de 5 ms é ideal para jogos.

A resolução Full HD de 1920x1080 apresenta imagens vibrantes com grande detalhe para desfrutar ao máximo de filmes, vídeos e jogos. Com um contraste dinâmico de até 12.000.000:1 e conectividade digital HDMIT, o Packard Bell Maestro TV é ideal para ser utilizado como o centro do seu sistema de entretenimento em casa.

O Packard Bell Maestro TV foi concebido para permitir um fácil acesso às portas de ligação, com dois conectores HDMIT e um conector USB na parte lateral, para que possa fácil e rapidamente ligar os seus dispositivos. A parte posterior inclui um conector coaxial para som digital e conectores de ligação SCART, VGA, entrada PC Áudio e componentes, para que possa ligar uma vasta gama de dispositivos de entretenimento doméstico e manter todos os cabos arrumados e ocultos.

Finalmente, as duas colunas de 5 watts incorporadas permitem ouvir a sua música favorita e assistir aos seus filmes preferidos.

Pode facilmente ligar este monitor à sua câmara ou ao seu leitor de DVD, para mostrar aos amigos as fotografias das férias, desfrutar dos filmes mais recentes, ouvir música ou ler as notícias na Web, confortavelmente sentado na sua sala e navegando através das opções com o controlo remoto.

Além disso, se for um entusiasta dos jogos, ligue a sua consola ao Packard Bell Maestro TV através da porta HDMI ou SCART e poderá desfrutar da melhor qualidade de imagem de sempre com uma elevada taxa de renovação, para uma experiência de acção mais envolvente.

Vai sair com os seus amigos mas não quer perder o seu programa favorito? Não perca pitada da sua série televisiva favorita: basta ligar uma unidade USB de 32 GB à porta USB do Packard Bell Maestro TV, gravar o programa que pretende e poderá vê-lo sempre que pretender.

Painel LED sem mercúrio

O painel LED sem mercúrio consome 68% menos de energia do que outros CCFL semelhantes, assegurando uma redução da poluição e das facturas. O monitor Packard Bell Maestro TV cumpre também as rigorosas normas de poupança de energia Energy Star 5.0.

A série Packard Bell Maestro TV estará disponível em pontos de venda europeus em Setembro de 2010.

A disponibilidade e os preços variam consoante o país.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,660