NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Optimus Kanguru lança Kanguru Inside para tablets e PC's com módulo integrado

Optimus Kanguru lança Kanguru Inside para tablets e PC's com módulo integrado

segunda-feira, 22 novembro, 2010 /
A Optimus Kanguru lança um novo produto pensado e desenhado especificamente para Tablets, PC's e netbooks com módulo integrado - o Kanguru Inside. Partilhar

Optimus Kanguru lança Kanguru Inside para tablets e PC's com módulo integrado

O Kanguru Inside vem dar resposta à procura crescente de Tablets, equipamentos que deverão surgir no mercado em maior força nos próximos meses, e resulta da combinação de um conjunto de factores que fazem deste produto a melhor opção para quem pretende aceder à Internet a partir de um Tablet ou PC com módulo integrado, em total mobilidade, refere a operadora em comunicado. Este novo produto possibilita o registo e a escolha do tarifário totalmente online, além do acesso à Internet sem fios mais rápido do mercado, de acordo com o Estudo Anacom 2010.

Com os cartões micro-SIM Optimus Kanguru Inside, os clientes Optimus terão garantida a compatibilidade com a generalidade dos equipamentos, independentemente de utilizarem os tradicionais cartões SIM (pens) ou os novos micro-SIM (Tablets). O cartão deverá ser recortado em função do equipamento utilizado.

Este produto pode ser gerido totalmente online, desde o registo à escolha do plano de tarifário: pós-pago, para acessos regulares à Internet, ou pré-pago, para quem pretender aceder à Internet de forma mais pontual. A escolha do plano tarifário poderá ser realizada logo após o registo inicial, ou no final dos 15 dias de experimentação gratuita, de acordo com o comunicado.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
5,335