NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
OnePlus pode arriscar na indústria dos jogos

OnePlus pode arriscar na indústria dos jogos

sexta, 20 março, 2015 /
OnePlus pode arriscar na indústria dos jogos

A OnePlus divulgou teasers acerca do seu próximo dispositivo, que pode muito bem ser uma plataforma de gaming.


O sucesso que a OnePlus tem vindo a ter no mercado é inegável. Com apenas um único equipamento fabricado, o famoso OnePlus One, a empresa alcançou números fantásticos, muito devido à sua excelente estratégia de marketing aliada a um smartphone de enormíssima qualidade que, passado praticamente um ano de ter saído para o mercado, continua a dar bastante que falar. 

Falou-se num possível sucessor do OnePlus One como sendo o próximo equipamento a apresentar pela empresa. Mas ao que parece, a OnePlus quer primeiro arriscar na indústria dos jogos. 

Pelo menos assim dá a entender, dadas as imagens correspondentes ao seu próximo evento, que claramente aludem a um produto direccionado para o universo de gaming.

De acordo com os teasers, a OnePlus poderá estar a desenvolver um controlador de jogos ou mesmo uma plataforma a apresentar brevemente.

Quem sabe, até mesmo um um equipamento de realidade virtual. Com a emergência que se tem vindo a assistir deste segmento nos últimos tempos por parte de diversas marcas, algumas bem conhecidas, não seria nada de estranhar que a OnePlus também tivesse algo a dizer nesse sentido.
 

OnePlusTeaser1

OnePlusTeaser3


 

2,816