NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
OneDrive. Microsoft oferece 100 GB a utilizadores da Dropbox

OneDrive. Microsoft oferece 100 GB a utilizadores da Dropbox

sábado, 21 fevereiro, 2015 /
OneDrive. Microsoft oferece 100 GB a utilizadores da Dropbox

Com a iminente chegada do Windows 10, a Microsoft pretende angariar o máximo de utilizadores possível


A obtenção de utilizadores para o próximo sistema operativo da Microsoft tem-se revelado uma forte aposta por parte da empresa de Satya Nadella, uma vez que para além do timing propositadamente escolhido para a saída oficial da versão final do novo sistema operativo, a Microsoft também oferece aos seus utilizadores de versões anteriores do Windows uma actualização totalmente gratuita para o Windows 10 durante o primeiro ano de circulação.

Outra forma que a Microsoft encontrou de tentar gerar mais engagement em direcção ao seu novo sistema operativo foi o de oferecer 100 GB de espaço na cloud própria da empresa, a OneDrive.

Esta oferta ainda pode ser aproveitada, bastando para isso o utilizador entrar na OneDrive com a sua conta da DropBox. Precisará também de ter uma conta registada na OneDrive de forma a que a sincronização possa ser feita sem entraves.


A desvantagem desta oferta é que só estava inicialmente disponível para residentes dos Estados Unidos. Contudo, alguns utilizadores do Reino Unido conseguiram aproveitar a oferta, o que nos leva a pensar que não há nada a perder em tentar, até porque todo o processo não demora mais do que poucos minutos.

Caso ainda não tenha uma conta na OneDrive, terá de criar uma conta Microsoft.

Após inserir os dados de entrada da sua conta DropBox no site da OneDrive, pode depois visitar a página dedicada à oferta através do link, e clicar em verify and get my storage.


13,753