NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O que acham de um Microsoft Surface Pro de 256 GB?

O que acham de um Microsoft Surface Pro de 256 GB?

sexta, 31 maio, 2013 /
O que acham de um Microsoft Surface Pro de 256 GB?

A Microsoft anunciou uma edição de 256 GB do Microsoft Surface Pro, que vai estar disponível no Japão a partir do dia 7 de Junho.

Não foi há muito tempo que o Microsoft Surface esteve na origem de uma polémica relacionada com o espaço de armazenamento 'real' que disponibiliza aos seus utilizadores. A versão de 64 GB do tablet Windows RT da gigante norte-americana, por exemplo, só disponibilizava realmente 23 GB para utilização, ao passo que o modelo de 128 GB só disponibilizava 83 GB.

Essencialmente tanto o sistema operativo como as aplicações pré-instaladas da Microsoft ocupavam mais de 40 GB do espaço de armazenamento do tablet, um número bastante significativo e que originou alguns processos legais contra a Microsoft, que foi acusada de publicidade enganosa.

O que acham de um Microsoft Surface Pro de 256 GB?

Tenha sido para colmatar essa falha ou não, a verdade é que a Microsoft anunciou na passada quarta-feira uma interessante edição de 256 GB do Microsoft Surface Pro, por enquanto disponível apenas no Japão por valores na ordem dos 1170 dólares.

A edição 250 GB - 40 GB do Microsoft Surface Pro chega ao Japão já no dia 7 de Junho e deverá trazer o Office 2013 pré-instalado.

2,580